Notícias › 16/05/2013

32ª Festa de Sukiyaki

Sukyaki 2013Para este final do mês de maio, a PANIB (Pastoral Nipo-Brasileira)  de nossa paróquia programou a realização da tradicional festa de Sukiyaki, que, neste ano, será realizada pela 32ª vez, nos salões da Paróquia São Francisco de Assis.

Com a realização desta festa, a PANIB busca maior integração com a comunidade paroquial e participação junto a entidades que realizam trabalhos assistenciais com a doação de parte da arrecadação, além da necessária contribuição para a manutenção dos trabalhos pastorais da Paróquia e da PANIB a nível nacional.

A realização deste evento nos remete historicamente à necessidade do fortalecimento das bases administrativas da PANIB, visando à consolidação de sua sede nacional, através da contribuição para o Dia da PANIB. As primeiras edições dessa festa foram realizadas com muita dificuldade e só foram possíveis graças ao grande esforço da comunidade, sob a coordenação do casal Akira e Emília Tanaka.

É muito gratificante receber todas as pessoas que vêm colaborar com alegria, desde as pessoas que doam parte do produto de seu trabalho ou que doam parte de seu tempo, realizando delicados trabalhos manuais colocados à venda no bazar, ou mesmo participando da equipe desta festa com as mais variadas tarefas, até aquelas pessoas que com a sua presença e participação têm proporcionado a continuidade desta realização.

A festa será no próximo dia 25 de maio (sábado) e os convites podem ser reservados na secretaria paroquial. Haverá também o tradicional bazar da Irmã Martha com variados artigos e bons preços.

Data: 25 de maio de 2013 – sábado das 11h00 às 19h00

Local: Salão da Paróquia São Francisco de Assis – Vila Clementino

Preço do convite: R$ 60,00 (somente para viagem e serve 2 pessoas)