Notícias › 04/10/2013

A Festa começou!

100_7329_A chuva que caiu no começo da manhã e o frio não conseguiram espantaram os devotos de São Francisco que, desde às 7h, trazem seus animais para serem abençoados.

Para este dia temos uma programação especial:

Ao todo serão 11 missas, celebradas nos seguintes horários: às 7h, 9h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h.

Às 12h e 20 horas haverá a “Missa Ecológica”, que reúne os animais dentro da igreja.

Durante todo o dia as as pessoas e os animais poderão receber a bênção dos freis.

Além do Bolo de São Francisco, que será servido durante o dia para as pessoas, os animais também ganharão dois bolos de 20 kg cada, com um grande osso confeitado. Serão usados ingredientes especialmente para os animais. O Bolo dos Animais será cortado a partir das 13 horas.
P1000666_

Além do bolo, serão distribuídos também 30 mil saquinhos de ração para cachorros, gatos e passarinhos.

Haverá ainda uma Feirinha de Adoção de Animais e atendimento clínico e veterinário grátis, no Salão São Francisco, ao lado da igreja!

Participem conosco!

Paz e Bem!

Os comentários estão desativados.