Notícias › 05/11/2018

Conferência Vicentina completa 53 anos de fundação

No último dia 31 de outubro a Conferência São Francisco de Assis da Sociedade de São Vicente de Paulo completou 53 anos de fundação. Este grupo de pessoas, mais conhecidos como “Vicentinos”, se reúne nesta igreja desde então.

Em comemoração a esta data, foi celebrada a Missa das Cinco intenções e, somando-se às preces, rezar na intenção dos falecidos da Sociedade de São Vicente de Paulo, pela Santa Igreja Católica, pelo Papa Francisco, pela Sociedade de São Vicente de Paulo e pelo Brasil.

Simone Alves Magalhães Nunes, presidente da Conferência Vicentina, faz um breve relato sobre a história da Sociedade de São Vicente de Paulo, os serviços desenvolvidos e termina fazendo convite à assembleia para participar desta obra de caridade, seja participando nas reuniões, como um membro benfeitor ou simplesmente ajudando na divulgação.