Notícias › 13/06/2017

Festa de Santo Antônio

100_9960_Estamos celebrando Santo Antônio hoje, dia 13 de junho! Participem conosco!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA A FESTA DE SANTO ANTÔNIO – 13 de junho

Missas às 7h, 12h, 15h, 18h e 19h.

Às 18 horas, missa dos “Antônios e Antônias”. Estão todos convidados! Especialmente os que são chamados de Antônio e Antônia!

Ao final de todas as missas, teremos a bênção e distribuição do pão de Santo Antônio!

Durante todo o dia os freis estarão em frente à igreja dando a bênção aos que desejarem!

BOLOS, PASTEIS E LEMBRANCINHAS

Temos à venda o tradicional bolo de Santo Antônio, pães de mel recheados e deliciosos pastéis em frente à igreja.

Confira também as tendas onde você encontrará artigos religiosos e lembrancinhas.

PARTICIPEM CONOSCO DESTA GRANDE FESTA!

Os comentários estão desativados.