Notícias › 03/10/2018

Festa de São Francisco

Confira a programação completa para a Festa de São Francisco, que acontece entre os dias 29 de setembro e 04 de outubro em nossa paróquia:

29/09 (sábado) – missa pela Paz às 15h
30/09 (domingo)  –
missas com  apresentação das equipes missionárias, às 19h

TRÍDUO PREPARATÓRIO
“Fraternidade Universal: em Cristo somos todos irmãos”

1º a 3 de outubro, na missa das 18h.

Dia 03 de outubro às 18h: “Trânsito de São Francisco” (encenação da Morte), no Convento São Francisco (Largo São Francisco – Sé)

QUERMESSE

Dias 1º a 4/10, em frente à igreja, barracas com o tradicional bolo de São Francisco, pastéis e venda de artigos religiosos.

DIA DE SÃO FRANCISCO – 04/10 (quinta-feira)

Missas às 7h, 10h, 12h, 15h, 16h30, 18h e 19h30.
Em todas as missas deste dia haverá bênção dos objetos religiosos e de todas as criaturas.

Bênção dos animais: traga seu animal de estimação para ser abençoado! Os freis darão a bênção em frente à igreja durante todo o dia!

Ração abençoada: durante todo o dia serão distribuídos pacotinhos de ração abençoada para os pets!

Bolo de São Francisco: haverá o tradicional bolo de São Francisco com as medalhinhas abençoadas.

Campanha ecológica: coleta de óleo usado de cozinha. Deixe na secretaria paroquial!

DOAÇÕES PARA A FESTA DE SÃO FRANCISCO
Pedimos sua colaboração para a confecção do bolo para a Festa de São Francisco! Precisamos especialmente de material para o recheio do bolo. Doações em dinheiro poderão ser feitas diretamente na secretaria paroquial ou pela conta do Banco Bradesco: Agência 2282 – C/C: 0005216-7, em nome de Província Franciscana.