Boletim via e-mail

Levamos a sério as normas da antispam.br e garantimos que o seu e-mail será utilizado exclusivamente para as mensagens deste site.

Notícias › 12/12/2017

Igreja lota para apresentação dos Canarinhos de Petrópolis

IMG_8519No último dia 04 de dezembro, a Paróquia São Francisco de Assis teve a alegria de receber os “Canarinhos de Petrópolis”, jovens e crianças do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis.

Frei César Külkamp, ofm, vigário provincial, acolheu a comunidade paroquial, visitantes e o coral, explicando sobre o trabalho desenvolvido pelo instituto e meninos que, além de terem cantado para Papas e realizado viagens internacionais, se apresentam em diversos lugares do Brasil, bem como em missas dominicais da igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Petrópolis.

Os jovens e crianças, sob a regência de Marco Aurélio Lischt, entraram ao canto da Ave-Maria, por eles entoado, iniciando sua performance de modo emocionante. Os cantos que se seguiram encantaram a todos, com sua técnica, beleza e singularidade, especialmente o belo canto de Noite Feliz, entoado pelas talentosas crianças e jovens, quando, com as luzes da igreja apagadas, três crianças entraram trazendo a imagem do menino Jesus e velas, recordando a noite Santa de Belém.

Com a igreja lotada, ao final da apresentação, não faltaram aplausos e emoção, permanecendo a vontade de que logo retornem para novamente encantar ouvidos e corações na cidade de São Paulo!