Mensagem do pároco › 06/05/2015

A Festa de Santo Antônio se aproxima!

djalmo1-269x300Ao iniciarmos este mês de maio, queremos colocar nossos trabalhos pastorais, bem como a vida de nossa família e nosso trabalho cotidiano, sob os cuidados e proteção de Nossa Senhora. Ela é a Virgem obediente, mulher fiel, discípula devotada ao seu filho Jesus, modelo de Igreja! De modo especial, que Nossa Senhora dos Anjos, rainha dos menores, interceda pelo Capítulo Geral da Ordem dos Frades Menores, que está se realizando em Assis, na Itália.

Também neste mês de junho celebramos Santo Antônio, doutor da igreja, amante da Palavra de Deus, pai dos pobres, homem da partilha solidária. Quero convidá-los e motivá-los, em nome dos freis e das pastorais, para sua festa no dia 13 de junho, que neste ano será num sábado! Você e sua família são nossos convidados especiais! A partir de sexta-feira, dia 12, haverá o tradicional bolo de Santo Antônio, com as medalhinhas abençoadas! Pedimos também a doação de pães para a festa! Sua doação pode ser feita em dinheiro, na secretaria paroquial ou na sala do dízimo! Assim todos os que vierem à festa levarão o pãozinho abençoado para casa, expressão da partilha e solidariedade. Acompanhe toda a programação neste site!

A todos, uma feliz e abençoada festa de Santo Antônio!