Mensagem do pároco › 20/11/2017

Continuemos Caminhando

DSC_4436 (2)Sem dúvida foi um ano para descobrirmos os valores em cada pessoa das pastorais, a riqueza de vida, da história, o engajamento, o amor pela comunidade paroquial. Não poderíamos deixar de fora o sentimento de pertença e participação de tantos paroquianos, que frequentam nossas celebrações e demais atividades paroquiais. Somos, sem dúvida, uma grande comunidade, porque formados por todos que se sentem parte dessa família.

Continuemos caminhando! Importante que desenvolvamos cada vez mais o espírito de pertença, de participação. A comunidade se renovará cada vez mais, à medida em que cada pessoa se entender como peça importante senão fundamental nesse grande mosaico que é a comunidade, a Igreja da qual fazemos parte. Todos os batizados fazem parte dos membros do povo de Deus; o batismo nos incorpora aos fiéis da comunidade de Cristo. Você é a sua comunidade.

Amados paroquianos, a você e sua querida família, votos de um Feliz Natal e Abençoado Ano Novo!

Frei Valdecir Schwambach, ofm