Mensagem do pároco › 25/11/2015

Juntos, Somamos Esforços!

djalmo1-269x300Caros paroquianos,
Saudações de Paz e Bem!

Mais um ano chega ao fim e, com ele abre-se a esperança de um novo ano, cheio de propósitos, esperanças, expectativas, projetos… Nós, os frades franciscanos da Paróquia São Francisco de Assis, queremos agradecer o apoio, a compreensão, a ajuda fraterna e solidária recebidas em 2015.

Queremos agradecer a todos aqueles que colaboraram conosco, especialmente nossos irmãos dizimistas e benfeitores. A sua fidelidade e generosidade têm garantido a caminhada serena de nossa igreja. Deus lhes pague e derrame sobre vocês e suas famílias as mais generosas e abundantes bênçãos. Agradecemos ainda todos os voluntários(as) das Festas de Santo Antônio e São Francisco. Quanta gente nova e disposta colaborando conosco! Vocês são nossos amigos, fazem parte de nossa família, da família franciscana. Não podemos esquecer ainda de nossos queridos funcionários, tão dedicados e que também fazem parte desta família eclesial, procurando acolher bem a todos os paroquianos.

Enfim, todos juntos somamos esforços para que nossa igreja de São Francisco de Assis possa continuar caminhando, especialmente neste ano de 2016. Isso só será possível com a ajuda de todos vocês, nossos amigos e benfeitores.

Nós, os freis franciscanos, desejamos a todos os paroquianos, amigos e amigas de São Francisco, um feliz e abençoado Natal e um ano de 2016 repleto de bênçãos!

Frei Djalmo Fuck, OFM – pároco