Destaque, Notícias › 12/08/2019

23º Encontro de Técnica e Música na Liturgia

Queridos Ministros que animam o Canto Pastoral e Coordenadores de Liturgia em nossas Comunidades

“BATIZADOS E ENVIADOS”

A Coordenação do Canto Pastoral Imaculada Conceição de São Paulo do Regional Sul 1 tem a alegria de convidar você e sua equipe de música e também os coordenadores de equipes de Liturgia a participarem do 23º Encontro de Técnica e Música na Liturgia  assessorado por:

IRMÃ PRISCILA DANIELE – IFNBC

(Membro do Grupo de Compositores e Letrista da CNBB Regional Nordeste II)

AQUILLIS SKUPIEN (Regente do Coral do Santuário Nacional)

PAULO DA SILVA NETO (Compositor, cantor e organista do Santuário Nacional)e nossa EQUIPE

DATAS DO ENCONTRO: 24 de Agosto de 2019 (Sábado) das 8h às 17h30 (favor chegar com certa antecedência).

25 de Agosto de 2019 (Domingo) das 8h às 16h com encerramento.

OBJETIVOS DO ENCONTRO: Durante o encontro vamos ensaiar Advento, Partes fixas da Missa, Salmos e Aclamações e Oração Eucarística, Refrãos Orantes, Cantos para o tempo comum, Batismo, Matrimônio, Nossa Senhora e outros novos cantos pastorais vocalize; e um pouco de técnica vocal (é sempre bem-vinda) preparando e afinando nossas vozes e Canto Coral.

FORMAÇÃO LITÚRGICA: Função Ministerial de cada Canto da Celebração e sua origem: orientado pela Ir. Priscila Daniele

TAXA DO ENCONTRO: R$ 60,00 até o dia 21 de agosto de 2019, após esta data e no local serão R$ 70,00 – Na taxa estão incluídos a Apostila com cantos e partituras, os cafezinhosFavor fazer as inscrições com antecedência, para aproveitar o desconto e facilitar a providência de materiais.

LOCAL DO ENCONTRO E ROTA: Auditório da PUC – IPIRANGA (antiga UNIFAI) Avenida Nazaré 993 – ÔNIBUS: Praça da República: Gentil de Moura ou tomar o metrô sentido Sacomã e descer no Alto do Ipiranga.

LOCAIS DE INSCRIÇÕES: Livraria Paulinas: R. XV de Novembro, 71 Centro – fone (0xx11) 3106-4418

Livraria Paulinas: R. Domingo de Morais, 660 (Metrô Ana Rosa) – fone (0xx11) 5081-9330

Paulus Livraria em Santo André – R. Campos Sales, 255 Centro – fone (0xx11) 4992- 0623

Paulus Livraria: Praça da Sé, 180 Centro – fone (0xx11) 3107- 9525

Paulus Livraria: R. Dr. Pinto Ferraz, 207 (Metrô Vila Mariana) – fone (0xx11) 5549-1582

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES (Por favor, leia com atenção):

*Para evitar despesas postais, solicitamos aos que não vêm mais aos Encontros que entrem em contato conosco para exclusão ou cancelamento do cadastro. Ao preencher sua inscrição, colocar o seu e-mail bem legível, pois futuramente enviaremos as cartas via e-mail para os que tiverem.  As reservas poderão ser feitas por telefone, fax ou e-mail, devendo ser confirmadas e pagas até o dia 21 de Agosto de 2019, para aproveitar o desconto; use o sistema bancário com depósito identificado no Banco Bradesco NOVA CONTA agência 7731-3, conta 30843-9 – Mercedes Antonia Boquichi Lucchese.

*No local teremos a Paulus livraria com novidades em materiais litúrgicos; e teremos também o CD funcional com as músicas do Encontro. Trazer instrumento musical para animar ainda mais o Encontro; papéis e caneta para anotações, garrafa com água para evitar o desperdício, por questão ecológica.  Não esquecer também o comprovante de inscrição devidamente preenchido com letra legível, pois estamos com dificuldades para entender o nome, endereço e e-mail.

*Durante o Encontro apresentaremos o Livro ENCONTRO COM O REDENTOR do Paulo da Silva Neto para as suas reflexões do seu dia dia pela Editora Santuário

*ALIMENTAÇÃO: Teremos almoço no restaurante em frente ao local do Encontro. “Espetinho MIMI”

*HOSPEDAGEM: Quem precisar de hospedagem, contatar a Mercedes pelo fone (11) 4997-5896

*E o 25º Encontro de Canto Pastoral com Formação Litúrgica assessorado pela Ir. Custódia Cardoso serão nos dias 19 e 20 de Outubro de 2019. O Encontro será neste mesmo local PUC Ipiranga e deixe já em sua agenda.

*Você deverá comunicar aos seus vigários a importância desse Encontro e os demais que acontecem para as Paróquias e comunidades, assim podendo dar continuidade ao que é aprendido aqui, embora esse prospecto seja enviado também a eles.

Que este Encontro nos ajude e nos leve a transformar as nossas Celebrações Litúrgicas em serviço alegre às nossas comunidades, à nossa Igreja! Portanto sejamos todos bem-vindos no abraço de Paz e Bem!

Informações ou dúvidas: fone-fax (019)3883-1085/ (011) 4997-5896 e Cel. (0xx11)98274-8543  e-mail-cantopastoral@gmail.com

Ficha de Inscrição do 23º Encontro de Técnica e

Música na Liturgia – 2019