Destaques, Notícias › 21/03/2020

COMUNICADO DA PARÓQUIA – SUSPENSÃO DAS MISSAS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

São Paulo, 21 de março de 2020.

Queridos Paroquianos da Paróquia São Francisco de Assis,

Paz e Bem!

Atentos aos desdobramentos indescritíveis da presente pandemia e em sintonia com o poder público e as recomendações sanitárias, informamos que as Missas e quaisquer outras reuniões nas dependências da Paróquia São Francisco de Assis, ficarão suspensas a partir de hoje, 21 de março de 2020, até que a normalidade seja restabelecida segundo os critérios das autoridades competentes.

A Secretaria Paroquial permanecerá fechada até o dia 31 de março.

A Igreja estará aberta de terça a domingo, das 7h às 18h (segundas-feiras, fechada).

Estejamos em comunhão neste período pelo qual todos estamos atravessando. Jesus, aquele que veio para que tenhamos vida em abundância, nos fortifique, encoraje e renove nossas esperanças, para que nada nos roube a fé, a alegria e a confiança. É agora que precisamos ser fortes para fazermos a travessia, assim como os antigos hebreus atravessaram o mar que estava diante deles (cf. Ex. 14,15-15,1).

Sugiro que visitem sempre o site da Paróquia (www.paroquiavila.com.br) para que possam acompanhar qualquer atualização nos próximos dias.

Desejo saúde a todos e que em breve possamos nos encontrar novamente.

Fraternalmente,

Freis da Paróquia São Francisco