Paróquia São Francisco de Assis

Rua Borges Lagoa, 1209 - Vila Clementino - São Paulo - SP

(11) 5576-7960

paroquiavila@franciscanos.org.br

Destaques › 31/12/2019

Feliz Ano Novo

 

Feliz Ano Novo

O ano novo é o grande momento de refletirmos o presente que Deus nos deu. No presépio Deus olha você, pessoa humana, contemplando a suprema humildade da Pessoa Divina. Quando há disponibilidade, todo sonho é fecundo, todo lugar é do Bem e da Beleza.

O amor tem que ser amado! A Verdade e a Beleza têm que ser apreciadas. O Jesus Menino é a luz no meio das sombras humanas e esta luz supera todas as trevas. Deus está com você, abraçando você com silêncio, paz, harmonia, serenidade e acolhendo você.

Deus não está na violência e nem onde se atenta contra a vida.  Deus não está no orgulho dos poderosos nem entre os caçadores de vantagens hierárquicas. Mas Ele está na leveza do Menino, seu Filho, a grande síntese das naturezas humana e divina que veio até nós há 2000 mil anos e que continua vindo até nós todos os dias na eucaristia. Deus está aqui conosco na mais bela doação do sim de José e de Maria. Deus está num coração que pulsa de amor.

Procure pelos bons caminhos estradas de luz e de paz. A gente não tem que ter muito, a gente precisa é ser mais!

Que o ano de 2020 venha com amor!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X