Escola Bíblica

A Escola Bíblica é um espaço acolhedor de partilha e aprendizado sobre a Bíblia e a Igreja aberto a toda a comunidade. Através de um estudo contínuo e aprofundado da Palavra de Deus, a equipe de catequistas propicia a todos uma sólida formação na fé e no conhecimento da vontade de Deus, trazendo para a realidade diária os ensinamentos da Escritura Sagrada. Queremos valorizar a leitura bíblica individual e comunitária como base para o crescimento na fé e desenvolvimento espiritual.

Os cursos são oferecidos através de ciclos temáticos e as reuniões ocorrem às quintas-feiras das 20h às 21h30.

Todo início de ano nós oferecemos 2 cursos: um curso de Introdução à Leitura Bíblica para pessoas que estão vindo pela primeira vez, para egressos do catecumenato de adultos ou ainda pessoas de outras paróquias. Este módulo tem duração de 6 encontros.

Introdução à Leitura Bíblica

Em paralelo oferecemos outro curso para quem já fez algum curso de introdução à leitura bíblica ou para quem já nos acompanha de anos anteriores.

Os Sete Pecados Capitais

As inscrições são grátis e podem ser feitas na secretaria paroquial ou no primeiro dia do curso, mas chegue antes das oito, hein? Os cursos começam na hora!