Palavra do Paroco › 02/07/2014

O tempo passa depressa! Já estamos no segundo semestre!

djalmo1

Caros paroquianos,

Saudações de Paz e Bem!

O tempo passa depressa, os dias se sucedem rapidamente, e assim já estamos no segundo semestre. Vivemos coisas bonitas e significativas em nossa comunidade paroquial no último semestre, de modo especial a celebração do Tríduo Pascal e a Festa de Santo Antônio. Uma comunidade animada e vibrante, belas celebrações e, de modo especial, pessoas novas que se aproximam e desejam servir! De fato, a vida em comunidade só tem sentido quando somos capazes de nos colocar a serviço, de fazer frutificar nossos dons e talentos em prol da comunidade de fé, das pessoas que precisam de nós. Acolhemos com muito carinho Dom José Roberto Fortes Palau, designado bispo auxiliar de São Paulo e vigário episcopal para nossa Região Episcopal Ipiranga! Com o lema: “A Verdade Vos Libertará”, inicia seu pastoreio entre nós! Seja bem-vindo!

Gostaria de destacar ainda a necessidade pastoral urgente que temos de voluntários comprometidos para os diversos horários de missa, tanto durante a semana quanto no final de semana! Precisamos de leitores, salmitas, cantores, pessoas que nos ajudem na pastoral da acolhida! Contamos com sua ajuda e colaboração!

Finalmente, peço que se unam em oração e prece à nossa paróquia que neste mês de agosto está em peregrinação para Terra Santa, Assis e Roma! É, sem dúvida, um tempo de graça e bênção! Não estamos sozinhos, a comunidade de São Francisco de Assis peregrina conosco! Rezaremos por todos em nossa viagem!

Fraterno abraço a todos!