Destaque › 14/12/2019

AVISOS PAROQUIAIS – dezembro 2019

São Paulo, 14 de dezembro de 2019.

AVISOS

• Participe da CELEBRAÇÃO DA MISERICÓRDIA DO SENHOR em preparação para o Natal! No dia 18 de dezembro em dois horários: 15 e 18 horas.
  • No dia 20 de dezembro, sexta-feira, somente teremos missas às 7 e às 12 horas! No período da tarde, a igreja estará excepcionalmente fechada.
  • Tríduo em preparação ao Natal! No sábado, dia 21 de dezembro, às 15 horas, primeiro dia do tríduo, faremos a bênção do Pão. Lembrando que o Senhor, Pão vivo descido do céu, se faz nosso alimento. Traga pães para serem abençoados!
  • No domingo, 22 de dezembro, segundo dia do tríduo, benção da luz na missa das 19 horas. Jesus é a luz do mundo! (Forneceremos velas para a bênção).
  • Segunda feira, dia 23 de dezembro, terceiro dia do tríduo, na missa das 18 horas, bênção do Menino Jesus. Ele é nossa divina criança! Traga sua imagem para ser abençoada.
  • Acesse nosso BOLETIM PAROQUIAL ou retire um exemplar na igreja e fique por dentro de nossa programação natalina. Participe conosco das celebrações!