Notícias › 13/05/2013

Equipe de liturgia realiza confraternização

Por Douglas Kondo

100_5495__No dia 11 de maio realizamos a 1ª grande Confraternização da Família Litúrgica da missa de 11h30, um churrasco com a presença de grande parte dela. Com a benção de Deus, tudo correu maravilhosamente bem, todos puderam se enturmar e conhecer um pouquinho mais o irmão e irmã de caminhada. Foi muito bom!

A confraternização ocorreu no prédio dos nossos irmãos, o casal Adriana e Cristiano, que carinhosamente ofereceram o local, muito aconchegante e bonito. As churrasqueiras também fizeram do buffet um show! Coisas da Márcia e do Sérgio. Estão todos de parabéns!

Sentimos a falta dos que não puderam ir,  mas entendemos a dificuldade em compatibilizar as agendas de todos! Estavam presentes cerca de quarenta membros da Família Litúrgica, e não faltaram sorrisos, abraços, risadas e muito conversa animada. E ficou o gostinho de “queremos mais”! E teremos, se Deus quiser, ainda neste ano!

Que todos possam se sentir convidados, acolhidos e abraçados pela Família Litúrgica da Paróquia São Francisco de Assis!