Festa de Santo Antônio

Sto AntonioNeste ano celebraremos Santo Antônio do sábado, dia 13 de junho. Haverá tríduo em preparação à festa, nos dias 10, 11 e 12 de junho, em todas as missas. Participem conosco!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA A FESTA DE SANTO ANTÔNIO

Tríduo preparatório:

10/06 (quarta-feira)- missas às 7h, 12h e 18h

11/06 (quinta-feira) – missas às 7h, 12h e 18h

12/06 (sexta-feira)  – missas às 7h, 12h e 18h

No dia 12 de junho os freis darão a bênção de Santo Antônio de hora em hora e haverá na frente da igreja barraca com o tradicional bolo de Santo Antônio, com as medalhinhas abençoadas.

Dia de Santo Antônio

13/06 (sábado) – missas às 9h, 12h, 15h e 17h.

Entrega de pães de Santo Antônio, barraca com o bolo de Santo Antônio e os freis darão a bênção de Santo Antônio durante todo o dia.

Doação do Pão de Santo Antônio

Pedimos a doação de pães para o dia de Santo Antônio. Os pães devem ser deixados na igreja, com a equipe responsável! Você também poderá fazer sua doação em dinheiro para o Pão de Santo Antônio. Procure a secretaria paroquial e veja como colaborar!