Paróquia São Francisco de Assis

paroquiavila@franciscanos.org.br

Notícias › 06/09/2017

Jovens da Crisma se encontram no Colégio Nossa Senhora Aparecida

WhatsApp Image 2017-09-04 at 15.28.37Jovens crismandos do Colégio Nossa Senhora Aparecida (CONSA), de Moema, e da Paróquia São Francisco de Assis – Vila Clementino, se reuniram na manhã de domingo, dia 3 de setembro, para participar de mais um momento de formação e espiritualidade.

O encontro aconteceu nas dependências do Colégio, o tema foi a vida de São Francisco e seu legado.

O primeiro momento foi dinamizado por Frei Gabriel Dellandrea, ofm, que apresentou aos jovens detalhes significativos da vida de São Francisco de Assis e também como o carisma franciscano está presente e se concretiza na vida dos freis.

Após o encontro, os jovens e suas famílias participaram da Celebração Eucarística, presidida pelo pároco, Frei Valdecir Schwambach, ofm.

As famílias dos crismandos ficaram muito felizes em poder celebrar mais essa etapa da catequese junto aos seus queridos filhos. Um momento de graça, bênçãos, experiência de fé, amor e comunhão.

Por Fernando Gianetti de Souza